PRAZO DE TROCAS
O cliente(a) tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento dos produtos para estar solicitando a troca (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Toda solicitação ( troca ou garantia ) deverá ser exclusivamente por e-mail: comercial@quimicarocha.com.br
Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail comercial@quimicarocha.com.br, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; em perfeitas condições de uso.
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
NOTA: Não serão aceitas devoluções de casos onde as condições acima não sejam respeitadas.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso não seja do gosto do cliente o produto, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
Comunicação via e-mail para a loja solicitando a troca: comercial@quimicarocha.com.br
Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
Frete para o envio da troca por conta do cliente e o de reenvio por nossa conta, para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do cliente (frete de devolução e de reenvio);
TROCA POR DEFEITO
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
Comunicação via e-mail da loja: comercial@quimicarocha.com.br
Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
Custo com frete de “envio” e “reenvio”: será pago pela loja;
A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.
DEVOLUÇÕES
O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail comercial@quimicarocha.com.br, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções.
Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail.
Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). A embalagem deve estar intacta.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto – igual ao encomendado.
- Receber um novo produto de valor semelhante.
- Receber um cupom para compras futuras.
Em caso de estorno no cartão de crédito: este estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
TED – Transferência para a conta do cliente poderá ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Obs: Não efetuamos reembolso em conta de terceiros.