PRAZO DE TROCAS

 

O cliente(a) tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento dos produtos para estar solicitando a troca (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Toda solicitação ( troca ou garantia ) deverá ser exclusivamente por e-mail: comercial@quimicarocha.com.br

Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail comercial@quimicarocha.com.br, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos  após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; em perfeitas condições de uso.

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

 

NOTA: Não serão aceitas devoluções de casos onde as condições acima não sejam respeitadas. 

 

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

Caso não seja do gosto do cliente o produto, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

Comunicação via e-mail  para a loja solicitando a troca: comercial@quimicarocha.com.br
Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

Frete para o envio da troca por conta do cliente e o de reenvio  por nossa conta, para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do cliente (frete de devolução e de reenvio);

 

TROCA POR DEFEITO

 

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

Comunicação via e-mail da loja: comercial@quimicarocha.com.br

Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

Custo com frete de “envio” e “reenvio”: será pago pela loja;

A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

 

DEVOLUÇÕES

 

O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail comercial@quimicarocha.com.br, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções.

Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail.

Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). A embalagem deve estar intacta. 

 

 FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto – igual ao encomendado.
  • Receber um novo produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom para compras futuras.

 

 

 Em caso de estorno no cartão de crédito: este estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

 

TED – Transferência para a conta do cliente poderá ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Obs: Não efetuamos reembolso em conta de terceiros.

Abrir Whatsapp
Escanear o código
Como podemos te ajudar?